terça-feira, abril 13, 2004

Melecado de Gordura
99,0

Intimamente já estava prevendo que este dia chegaria de novo, estou beirando os 100 kilos e tenho que tomar alguma posição, pode até ser sentado à mesa servindo mais um prato, mas tenho que definir se quero engordar de vez ou segurar a onda.
Hoje instalei um mouse novo e não gostei muito pois ele é óptico e quando o suspendo, o cursor se movimenta para um dos lados do monitor sem o meu consentimento. Vou verificar com o fabricante se é assim mesmo e se for eu vou trocar por outro.
Ontem comecei a estudar melhor a comunicação serial e no meio da leitura deu um belo pau no notebook. Será que o bichinho vai me deixar na mão?

segunda-feira, abril 12, 2004

Pós Páscoa


Passei o feriado em casa e foi muito produtivo.
O Maisvelho foi viajar para a casa da minha mãe e passou a Páscoa lá com a namorada, o resto da turma ficou conosco e demos uma bela arrumação na periferia da casa.
Havia combinado com o Tomaz de instalarmos as testeiras nos telhados da garagem e da frente da casa. Comprei o material e fui buscá-lo no sábado bem cedinho, às sete, mas ele disse que estava passando mal, com desinteria e vômitos.
Já que não fizemos as testeiras, parti para trabalhar no novo código com CRC mas não cheguei a concluí-lo.
Ontem, com a ajuda do Domeio fizemos um grande serviço: instalamos os suportes para a Zetaflex. Ficou maravilhoso.

Na sexta fomos para o sítio e podamos os brotos ladrões da Quincam, da Laranja Lima, da Sanguínea, da Sidra e da Uvaia. Pela primeira vez conseguimos colher alguns exemplares granados de Castanha Portuguesa.
Colhemos milho verde, sidra, quincam, caqui e maracujá. Passamos na casa da Dona Terezinha e ganhamos Abacate, Caqui-Pinhão, Doce de Abóbora e uma deliciosa porção de Bacalhau como só ela sabe preparar.

No almoço da sexta-feira santa, comemos Peixe-Cascudo frito inteiro na minha fritadeira esmaltada. Ficou uma delícia.

Os ovos de páscoa sumiram dos supermercados e como resolveram preparar de última hora um ninho de coelho para a Netinha, tive que improvisar: Comprei um dos últimos ovos que ainda estava inteiro e um monte de guloseimas que encheram o ninho. Nossa! Ela adorou!