sexta-feira, janeiro 11, 2008

Hospital SP

Ontem levei a D. Terezinha, seu marido e a filha para o Hospital São Paulo, ao ambulatório de pneumologia, para uma avaliação com a Dra. Érica.
Estava marcado para o meio-dia e chegamos com tempo suficiente para um breve passeio pelo parque do Ibirapuera e um almoço nas imediações.
No Ibirapuera tentei mostrar as tilápias enormes e amontoadas sob a ponte do lago mas só chegamos eu e o Ditinho, a D. Terezinha não conseguiu caminhar mais de cem metros e acabou ficando sentada com a filha aguardando nosso retorno.
O atendimento no ambulatório foi bem organizado e o único contratempo foi uma série de atrapalhadas para a chegada dos exames dela que estavam com outro médico em outro hospital, primeiro o motoboy hesitou achando o procedimento para pegar os exames muito difíceis e resolveu ir até a sede da empresa para obter por escrito como deveria proceder, depois nos deixou sem informações pois seu celular estava inoperante e por último ficou preso no estacionamento do hospital sem dinheiro para paga-lo. Mas acabou chegando, depois de um milhão de ligações e dedos cruzados e deu tempo da médica avaliar os resultados.
Ficou acertado um exame nos próximos dias e deixei então a D. Terezinha com a filha no apartamento de sua neta Paula e trouxe o Seu Ditinho de volta para casa. Antes de entrarmos na estrada passei pelo Habib's da V. Prudente e fizemos um bom lanche, ele adorou !
O retorno foi sem problemas e ele dormiu boa parte do trajeto, chegamos na cidade por volta das nove da noite onde o meu filho seguiu com a caminhonete e eu o levei no carro dele para sua casa retornando com a caminhonete. No caminho paramos para ligar para sua filha avisando que estava tudo bem.

Hoje fui cedo à reunião da associação que só terminou depois das treze, liguei pro Ditinho e está tudo bem, mais à tarde vou fazer uma visitinha para preencher aquele horário do crepúsculo que deprime muito as pessoas.