quinta-feira, julho 29, 2004

Formatura do Filho do Amigo

 

O Luiz Antonio vai se formar como 2 Tenente e nos convidou para a cerimônia amanhã. A Mulher vai mas eu não posso pois já estou de malas prontas prá missão do Banheiro da Chácara. Que pena !
O Tião não vai prá Chácara alegando que seus pais não gostariam que ele fosse, mas o Paulo disse que na verdade quem tá fazendo caso é a namoradinha dele. Um primo do Tião vai no lugar e este já tem experiência com o Paulo e o serviço vai correr bem.
Vou fazer uma bela maratona, amanhã viajo, trabalho com eles no sábado, domingo e segunda, na terça vou com o Joaquim visitar fornecedores e produtores de forrações e no final da semana volto para resgatar o pedreiro.
Amanhã a Pá-Carregadeira vai esparramar a terra amontoada no terreno novo da fábrica e vou deixar todos os pagamentos preparados até o final da próxima semana.
Por fim, vou levar o notebook para continuar o serviço do receptor novo com PLL.

A calçada ainda não terminou e acho que vai ficar prá depois do retorno da chácara.

quarta-feira, julho 28, 2004

Piso da Calçada

99,6

Hoje começou o assentamento do piso da calçada e ontem vieram confirmar as medidas do portão social.
Ontem eu detalhei as medidas do banheiro da chácara para aproveitar as medidas do piso sem cortes, acho que vai ficar muito legal.
Aquele negócio de forração vegetal está caminhando, na próxima semana vamos visitar alguns produtores e um fornecedor de sementes e insumos. Será que a coisa vinga?

terça-feira, julho 27, 2004

Voltei do Casório do Chico

 
Foi muito interessante, não sei definir direito se foi um casamento Hippie ou alguma outra forma inusitada de união mas teve muita gente bonita, comida à vontade e à noite rolou um batuque com direito a Sax e Pandeiro. Festa de casamento é sempre um caldeirão de contrastes, no meio daquele monte de gente desconhecida acaba-se por colecionar pedrinhas de um mosaico sentimental multicolorido onde uns estão muito alegres, outros perplexos, e outros, como o pai da noiva, na mais profunda confusão de sentimentos. Ao lhe parabenizar pelo enlace ele respondeu: não é bem assim... 
Conversando um pouco mais ele falou que o que mais lhe confundia era ter formado a filha em arquitetura e depois vê-la casar-se informalmente, gestante, e ir morar em uma chácara numa casa precária.
Como previsto, nossa estada neste final de semana foi muito rápida e iniciamos nossa viagem de retorno às 14:45 h, já almoçados e chegamos por volta das 19:30 em casa. No finalzinho da viagem o ponto baixo foi presenciar uma cena de acidente com um cadáver exposto na pista, à sua volta um bando de incompetentes não sinalizavam nada corretamente.

Ontem foi um dia normal e combinamos, eu, o pedreiro e o servente de irmos para a Chácara no próximo final de semana para iniciarmos a obra do banheiro.

Lá na Chácara, o pessoal está fazendo uma enorme limpeza na área de baixo e está ficando uma beleza! Lá o momento é de alavancar o negócio ou de entrar em colapso e desistirem de tudo. Os problemas de relacionamento vão aflorando e chegou o momento de lavar a roupa e deixar tudo em ordem ou partir para a ruptura. Evidentemente estou lutando pelo concílio.

Quanto à obra lá em casa, vai muito bem, está ficando muito legal e todos estão elogiando muito.