sexta-feira, janeiro 25, 2008

28 Anos Casados

É isso mesmo, dia 31 mais um niver de casório, o vigésimo oitavo.
Amanhã iremos passar um final de semana a dois, daqueles bem breguinha mesmo, iremos prá S. José e nos hospedaremos no Ibis, hehehe. Acontece que a gente gosta de andar por lá e a diferença do hotel iremos gastar com alguma outra coisa, ela sugeriu numa churrascaria que gostamos muito. O gozado é que a gente vai comer lá mesmo sem economizar hotel e por falar em hotel, de tanta hospedagem temos diárias gratis ou bem baratinhas, basta resgatar. Tá parecendo quando vamos comer em um restaurante bem baratinho que fica a 40 km daqui, e olha que a gente sempre faz isto. Tudo desculpa prá zanzar e bater perna.
Por falar em bater perna estou começando a pesquisar a viagem desse ano, em 2007 estávamos programando Espanha e acabamos no Japão, estou com medo de planejar Japão e acabar na Austrália, hehe. Mas o importante é que são 28 anos, muito tempo né?

quinta-feira, janeiro 24, 2008

D. Terezinha e seu exame

Boa notícia, foi feito o exame no mediastino da nossa amiga e tudo correu muito bem.
Agora estou falando com meu pai e ele contou que está descamando todo, especialmente onde haviam as manchas escuras do tratamento. Brincando eu lhe adverti que deve evitar seguir pela região do Morumbi e especialmente do Butantã sob risco de ser confundido com uma cobra e ser capturado para produção de soro antiofídico. Ele riu um bocado.
Tambem estive na roça do seu Ditinho e conversamos bastante, levei duas lingüiças e ganhei um cacho de bananas nanicas e uma abobrinha verde. Boa troca!

domingo, janeiro 20, 2008

Longo sábado

Êta longo sábado que só terminou na manhã do domingo.
O vizinho de fundos até que é um cara legal, só tenho problemas quando ele viaja e seus anjinhos ficam livres para bagunçar. A polícia deu cabo da zona lá pelas três mas daí o sono sumiu e só voltou às cinco.
Falei com meu pai e ele melhorou do inchaço no pé medicado com cortizona, segundo ele são consequencias do tratamento, sei lá.
Choveu bastante no finalzinho do dia e não deu para ir até a roça mas liguei pro Ditinho que, muito animado, contou-me da visita dos dois filhos bem de manhãzinha. Passei-lhe notícias frescas de Sampa e esclareci que com a mudança de apartamento da neta dele, estão sem telefone fixo e com dificuldades para ligar e receber chamadas.
A última posição do agendamento do exame da D. Terezinha é que na próxima segunda irão definir nova data e que será com um outro médico.
Em função da mudança de apartamento e do exame, a Stela combinou com minha mãe um encontro na terça ao invés do domingo.

O Maisvelho e sua namorada jantaram conosco e rolou jaca de sobremesa.